Thursday, June 09, 2005

Terei talento de coiso…

Ah mentes porcas que é que já estavam a pensar? Talento de coiso, com que então. Malandros! Vão mas é trabalhar!
Mas de que é que eu estava a falar? Hmmm, que é que disses-te? Epá mas tas a quê? Ah o texto é verdade. Não sei que é que querem que eu fale? Pois. Sim. Concordo. Deve ser isso. Ou, então, é parecido. Ou, ligeiramente, diferente. Mais para a esquerda, talvez. Digo eu, não sei. É só a minha opinião, isto é ponto de vista (esta é a parte completamente estúpida do discurso de uma pessoa do género Soraia* Rufino). Não? Não me estou a sair bem? É pena, que isto até estava a ser mau o suficiente para continuar.
Então voltando ao assunto, eu tenho, realmente, talento de coiso. Do quê? Coiso, és burro ou quê? Porra, já estou farto de te aturar. Mas continuo a achar que o amarelo pede pila. Hm, que acham? Não? Possas, isto hoje não vai. Vou mudar de parágrafo pode ser que dê sorte.
Bem então, pronto. Finalmente, decidi-me a contar o que queria. Apaguei o Blog dos Deuses sem querer. Mas de seguida apaguei a Seita do Feijão. Consegui. Pois. AH, mas ficou provado que mudar de parágrafo resolve todos os problemas da sua vida.
Sim, talvez, não?
“Okix”**, agora vou-me deitar porque os traumas só passam com uma boa noite de sono, ou então de talento de coisar. Coisar com o coiso.
Adeus, e … não… apaguem nada, … especialmente, “blogs”. Muito Obrigado.

Mau-maria,
C’a coisa está fria.
Notas:
* Erro, esta palavra não existe no dicionário do Word XP, porque será?
** Erro, palavra do dicionário “lucinaidxi”e “xoais”.

1 comment:

Anonymous said...

O titulo até é sujestivo, estava aqui uma pessoa há espera que fosse algo que metesse coiso pelo maio e nada, mau-maria, o mundo está perdido com estas mentiras. Uma pessoa a vida inteira a levar com o coiso e agora quando o lê nda, de novo: mau-maria!