Thursday, June 09, 2005

Quem veio primeiro?

Amigos, sabem qual é a questão mais importante do século XXI? E que não me passou despercebida? Quem veio primeiro? A galinha ou o Ovo?Ah pois é! Alguns cromos dizem que foi a galinha e outros o Ovo, discutem isto como se soubessem a verdade absoluta. Mas colegas, quem sabe a verdade sou Eu. A minha resposta ao assunto não é para gerar consensos, mas é uma resposta coerente e muito contraditória. Na minha, racionalíssima, opinião foi o Galo. Porquê? Porque, segundo a Bíblia, Adão deu uma costela para fazer a mulher e depois apareceram então os descendentes humanos. Então porque não o galo ter cedido uma das suas deliciosas costelas para que a “sua mulher” fosse criada? Ah pois é! E, depois, se não é cão nem gato, é porque é gato-cão. Eu acho que mereço o Nobel da Ciência, no mínimo.

No comments: