Thursday, June 09, 2005

CĹINICA!

Ora bem, quando vossas excelências vêm da Fonte da Telha para os Foros de Amora, mais precisamente em Belverde, em frente ao Rodízio de Peixe, podem encontrar uma placa com a seguinte palavra "CĹinica". Acho que deveria ser um dos locais de romarias do nosso país, já que fazem romarias para ver tanta coisa sem a mínimo interesse nacional, como por exemplo: Fátima. Será que aquela placa também é obra de Deus nosso senhor?! Deverá ser pelo bom português demonstrado, ele tão bem nos criou a Nós, como criou aquela placa.Agora vocês podem ter duas interpretações deste assunto:1ª, epá este gajo está revoltado com a vida e acha que Deus concebeu mal a humanidade, ou então se forem mais espertos pensam assim: Este gajo não acredita nada nesta "cena" de Deus e Deus não concebeu nem a placa nem o Homem. Ou então melhor ainda, Deus é burro, pois dá um erro bastante grave de Língua Portuguesa, mas quem é que passou este homem? Que raio de professor era este? Devia ser "padrinho" dele.Mas não sei, talvez eu tenha tido visões. E se eu tive uma visão? Terá sido um prenuncio? Oh meu deus que hei-de eu fazer agora? Ai que Sina a minha! Sempre a ver coisas do além. Já pareço a irmã Lúcia, que quando ela quis dizer a verdade (ou seja que aquilo que ela e os "monhés" dos primos dela disseram foi apenas uma maneira de arranjar dinheiro fácil e de comprar umas roupas e que afinal era tudo mentira), foi enclausurada nas masmorras do convento, sendo inclusivé proibida de abrir a boca (talvez para não espumar o chão da porcaria da saliva da velha). Mas a minha visão é Real pois quem quiser ver, é só ir a Belverde em frente ao Rodízio de Peixe, e a mim ninguém me cala!Colaboradores: Neste "post" tive a colaboração de Daniela Santos, quer dizer ela não fez nada mas achei que o pouco que fez por mim, neste texto, valeu a referência aqui no "blog". Obrigado.E de Ana Silva, pois sem ela jamais calculava que era a Lúcia e os outros dois totós dos primos. Pois eu pensava que aquilo era tudo irmandade, tipo os "sócios", por acaso é curioso, porque será que os sócios se chamam de "bros" (irmãos) e os católicos também é tudo irmãs e irmaozinhos.

No comments: