Thursday, June 09, 2005

Descobri-a! Descobri-a!

Caríssimos leitores, hoje sei, hoje conheço (ou talvez não), mas vou-vos mostrar uma nova perspectiva acerca da máquina do tempo. Esta perspectiva não é nova, não é nada do outro mundo, muitos de vocês ficarão muito perplexos e chamar-me-ão de "parvo" ou "maluco", mas o que é verdade é que eu descobri, eu pensei, e talvez com pessoas pensando como eu me dei ao trabalho, talvez cheguemos ainda mais longe do que já chegámos na descoberta da máquina do tempo.Agora perguntam-me vocês: Que é que este "magano" descobriu? Eu dou a magnífica resposta: nada. Mas eu explico. Então é o seguinte: eu não descobri nada, apenas me limitei a pensar. Pensei o seguinte:Estava eu a atravessar a fronteira de Portugal e Espanha quando constatei que estava uma hora mais a frente do que é normal, isto é andei uma hora para o futuro. Isto pode parecer confuso para algumas mentes mais "atrasadas", mas não se preocupem, é normal. Depois regressei a minha "era" quando atravessei para o lado de Portugal, ou seja voltei a recuar uma hora, voltei ao meu Tempo.Então penso que já é possível viajar no tempo, para viajar basta apenas rodar os ponteiros do relógio e/ou mudar de país, mas isto dependendo do país para o qual se pretende ir. Alguns levam-nos a viagens para o futuro e outras para o passado. Eu fiz uma ao futuro. Eu tive no futuro, VIVA! Enfim foi mais um momento de cultura e filosofia aqui no nosso "blog". Como diz no topo do "blog": Este "Blog" é bom! Muito Bom!

No comments: