Thursday, June 09, 2005

Coiso? Estes "gajos" dão comigo em doido.

Hoje acordei, reparei numa coisa, já depois de ter batido com a cabeça no chão e ter feito um hematoma no meu genital, realmente temos uma Deusa no “blog”, e um Gorgeous_God, mas também temos um Coiso.Qual não é o “blog” que melhora significativamente o seu aspecto com um gajo de nome, Coiso. Coiso é lindo. Coiso é maravilhoso.Mas ó rapaz que Coiso!? Coiso e tal, ou só coiso? É que só coiso pode parecer “gay”, tens de rever isso.Cá para mim és um membro infiltrado da igreja católica, que possui um leque infindável de padres homossexuais e pedófilos, pois esse nome só lembra mesmo aos clérigos, eles é que se viram para os miúdos e dizem: “Ó bebé anda cá lam... o coiso do padre Ivo” (ou Graciano, não sei, Guidubaldo, até). E depois mais uma vez acontece aquilo que me faz desconfiar que Adão e Eva tiveram filhos pelo cu e foram o primeiro caso de sexo anal – os padrecos começam a ir ao … enfim, dos miúdos. Pois se estes forem discípulos sexuais de Adão e Eva, está provado que Adão e Eva não tinham umbigo e eram uns “grandas” malucos. Quanto ao facto de Adão e Eva terem tido os filhos pelo cu, da Eva claro, isso deve-se ao facto de Adão pensar que era por ali que se faziam os bebés, e não ter outras soluções, tal como os padres.Mas coiso e tal é diferente, é mais heterossexual, ó se é. E depois é por causa destes género de Coisos, que depois me vêm dizer que és “bi”. Depois sou obrigado a responder que não sou “bi”, sou “bicha”. Vou tomar o pequeno almoço, porque acho que isto é só fome.

No comments: