Thursday, June 09, 2005

Dia dos namorados!

Este “post” será um pouco mais pequeno que o habitual. Venho-vos falar de uma coisa que se passou comigo, é um fenómeno um tanto estranho e “estúpido”. Então, agora também se manda “SMS” a dizer “feliz dia dos namorados, que tenhas um óptimo dia cheio de Amor”. Oh valha-nos qualquer coisa, senão este mundo está a caminhar para um fim “parvo”, então desde quando é que se deseja feliz dia dos namorados? Parece que é um dia como o Natal ou a Páscoa! Se calhar até têm razão, porque o Natal é um dia como o dia dos namorados, são dias normais com um nome diferente, nos quais se envia uma mensagem a desejar um bom dia, como também podia ser uma mensagem deste género: “Bom dia 30 de Fevereiro, eu quero é que encontres o teu caixão senão vais apodrecer ao ar livre, e depois o teu mau cheiro vai prejudicar montes de pessoas”. Eu acho que até têm a sua razão de ser estas mensagens, afinal não é todos os dias que estamos vivos! Agora, só espero que me desejem um feliz Carnaval, seria o Cúmulo!

No comments: