Thursday, June 09, 2005

Hoje em dia já não há descanso em lado nenhum! Bolas!

Estava eu, agradavelmente, distraído na praia, quando ouço um barulho: “ zzzzz”*. Começo a procurar e o que é que vejo? Duas moscas enormes a fazerem o quê? A terem relações sexuais. Então o que é que eu estava a fazer? Estava a comer. Como podem deduzir é muito agradável comer e ver moscas a terem relações. Primeiro não tinham nada que fazer aquelas coisas em locais públicos, segundo, eu estava a comer e não se faz “coisas porcas” à mesa (será que não há quem eduque estas moscas?) Terceiro, e mais grave, senti-me um mirone**. Então o que é que eu decidi fazer, dar com uma raquete naquelas duas taradas, acertei-lhes, mas não é que as moscas não se largaram? Mas vá lá, do mal o menos, foram para as dunas***.Mais tarde numa “futebolada” com dois indivíduos na praia, um dos indivíduos agride-me, claramente, só por lhe ter feito um “cabrito”****. Mas pior que isso, foi a agressão violentíssima que um amigo meu foi sujeito. Descrição da agressão: Durante o jogo numa disputa de bola, o adversário dá uma “unhada” fenomenal, na qual a unha fica espetada na perna do meu amigo, mais precisamente na canela, houve sangue por todo o lado e a unha ficou lá tão cravada que mais tarde apareceu o INEM para o operar a sangue frio. A unha era castanha e cheia de sebo, enfim “bué” nojento. Pá, isto foi tudo “treta”, como é óbvio, e se leu isto é porque é, realmente, parvo (sem ofensa, porque parvo as vezes é uma qualidade, quase nunca, ou nunca mesmo, mas não fique chateado).*Barulho típico das moscas varejeiras (moscas feias, geralmente, azuis ou verdes).**Indivíduos que vão para a praia ver os outros a terem relações, bem conhecidos de todos nós.***Sempre é um local mais pacato, e mais discreto também.****Drible que se executa, fazendo passar a bola por cima de um cromo qualquer e ir buscar ao outro lado.

No comments: