Thursday, June 09, 2005

Comida chinesa? Acho que Não...

Aqui vai mais um dos meus devaneios, mas não vos poderia deixar de comunicar o que sei... e o que sei é o que à muito se desconfiava sobre os restaurantes chineses e a “comida” estranhamente saborosa, para alguns, para outros nem por isso, mas após lerem isto comecem a pedir pratos vegetarianos quando forem ao chinês.
A questão é esta, os chineses morrem certo? Pois, pelas leis naturais morrem mas então são enterrados onde? Ahhh pois, ninguém sabe, se forem revistar um cemitério vão ver que não há túmulos de chineses nos nossos cemitérios, e sei isto de fonte segura! E não me venham dizer que são recambiados para a terra deles, porque não são, os chineses não têm dinheiro para isso (acho eu, mas se tiverem é porque pertencem à máfia). Então se não são enterrados será que nos servem carne humana nos restaurantes chineses? (Pensando bem, esta afirmação até faz sentido se eu pensar que cada vez que vou ao restaurante há lá uma empregada que me olha com uma cara estranha como se eu fosse uma pessoa muito má por estar a comer.) Não, os chineses não podem ser canibais não é? E porque não? Afinal não são eles que quando têm meninas as abandonam?
Mas se não utilizam carne humana então só podem matar animais de estimação abandonados. Ainda a semana passada tive a infeliz notícia de que o restaurante chinês onde ia fechou as portas porque descobriram que utilizavam carne de cão e de gato! (este restaurante situava-se no seixal e os gelados da casa eram maravilhosos). Mas se realmente utilizam a carne dos nossos animais domésticos, sim porque aquela carne é duvidosa, pelo menos podiam certificar-se se os animais eram saudáveis, porque não é decente andarem para ai a servir animais com raiva.
Pensem nisto...
(Atenção todas as afirmações feitas não foram provadas, são apenas teorias.)

No comments: