Thursday, June 09, 2005

A freira Bruxa!

Hoje, quando estava, agradavelmente, sentado num banco de jardim, aparece uma velhota, assim tipo irmã, toda vestida de freira e não sei quê. Eu já tinha reparado que a velhota era maluca, pois cada vez que passava por nós (eu e a minha namorada) murmura sempre qualquer coisa, deve sofrer de uma coisa qualquer, talvez deficiência mental ou trauma de infância*. Mas desta vez a velha parou para falar, e não é que começa a dizer: “Aii, tão novos e já a namorar, olhem que depois fartam-se quando chegarem aos 20 anos”. Epá, até parece que me falta muito para os 20 anos, mas ok. Depois eu lá a ver se a despachava: “pois… pois é, cá estamos, que é que eu posso fazer agora… possas pá, mas porque é que me fui meter nisto… e agora que hei-de eu fazer?” Foi então que aconteceu a coisa mais estranha de todas, ela vira-se e diz, exactamente isto:“Rezo por ti todos os dias meu filho”.Primeiro não percebi se ela me presta tributo a rezar, ou se reza por mim para que deus me proteja. Mas deve ser a primeira, porque eu sou Deus**.Depois olhei-a com aquele olhar de quem diz: SAI JÁ DAQUI PÁ, VAI MAS É P’RA CASA. E ela foi-se pedindo desculpa. Só espero que ela morra mesmo, já viram o que é termos uma santa protectora? Para alguns isto seria uma sorte, mas para mim isto é azar, ela só serve mesmo para me “melgar”***, se é que vai voltar a fazê-lo.*A minha namorada diz que ela deve ter tido um desgosto amoroso, ou coisa do género, pois de facto as únicas pessoas que vão para freiras são os traumatizados e frustrados com a vida.**Visto que não há ninguém superior a mim, na minha opinião, então eu sou o ser superior – Deus.***Chatear.

No comments: