Monday, July 04, 2005

Epá, não faço a mínima!

E não é que as batatas são castanhas por fora, mais parecendo uma poia, e por dentro são amarelos que nem os meus dentes. Sim tenho cáries. Sim cheiro mal da boca. Sim gosto de batatas. Não muito, mas deve ser bom, sei lá. E agora reparem como o meu vocabulário é alargado e abrangente e tal: Quiçá.
Agora sinceramente, eu quando escrevo estas porcarias é para ver quem são os cromos que comentam. Sim, porque se reparerem eu ainda não escrevi nada. Mas o meu lema é? Não sabes? Ai c'a sopa está entornada. Nada é tudo, oh amigo não acredito que não saiba o lema deste "espace" como diria a minha prima, ela que também diz a interessante expressão "fixolas"(A cada letra que escrevo sinto o meu vocabulário a crescer, fantástico).
Reparem, agora, como este blog pode se transformar alegre de um momento para o outro num puro momento de magia.
Não é gay? alegre? Ok perdão, isto já passa.
Bem, mas depois da tromba do tiranossauro rex me ter batido na nuca (não um taco de basebol porque é muito comum), acordei. Não têm tromba? Eu sei meus filhos. Era um T-Rex mutante que eu próprio criei. É o meu amigo imaginário, e vai comigo para todo o lado, e não é de mais ninguém. Nah Nah nah Toma toma. Vai buscá-la.
Aonde? Aonde? Hãm? O quê?
E este foi o jornal nacional, e eu sou a manuela boca guedes.
Este conteúdo é um exemplo de um telejornal da TVI num dia como o de hoje. Que dia o de hoje até o mundo parece que tem sono. Será que está toda a gente com a mestruação? Tudo mal disposto e sempre a mandar vir com o alheio, epá bolas, assim fico chateado cacete.
Bem secalhar é melhor parar com isto senão ainda me acusam de escrita pornográfica. E depois sou notícia p'ra TVI, ou então apareço numa manifestação gay daqui por uns dias a proclamar que os gays também têm direito a ser homens. E, depois, automaticamente, levo um tiro, ou então levam-me para o manicómnio, onde mais uma vez mostro a minha veia assasina, e mato uns quantos ratos. E, isto tudo, por causa do meu amigo T-Rex que me persegue para onde quer que vá. Depois os ratinhos morrem e vêm os gajos da Quercus: "ah não sei quê, você tem de ser extreminado porque matou os ratinhos e tal".É então que eu digo: "não, não, confundi-os com motorratas, oh perdão, motorratos, foi um acidente, oh não, que horror". E depois pronto sou ilibado porque os motorratos foi das séries mais chungosas que passaram na sic pelas manhãs da minha juventude. Pokémon é que é bom.
Reparem no seguinte "slogan":
(Uma daquelas vozes mecânicas dos anúncios televisivos)
Use preservativos pokémon.
use porque é bom.
(depois aparece o Ash e o pikachu, na seguinte cena)
Vai vai pikachu.
Usa o ataque de envestida.
Mais forte,
Vai.
Mostra-lhe o teu trovão.
Bom trabalho pikachu,
volta para a tua pokébola.
"Pikaaaachuuuuuu".
Muito obrigado pela paciência caro leitor, e peço-lhe que me ajude a passar esta fase difícil da minha vida com o seu sempre agradável comentário ranhoso.

No comments: