Thursday, February 09, 2006

Completamente apático

Está escuro lá fora, o dia 'tá chuvoso, mas não é isso que interessa verdadeiramente (se é que algo interessa nisto tudo que para aqui irei escrever). Não 'tá vento.
Já lá vão os dias em que alguns alucinados viram nevar no Seixal. Pseudo-neve mas é. Compreendo a frustação destas pessoas, o desejo, de facto, era grande de ver nevar.
Hoje é dia para ficar tipo Mário Soares, deitado no sofá c'a mantinha e o aquecedor ligado. Ou, então, é melhor não ligar o aquecedor, porque gasta muita luz*.
Ah e tal, e o Belmiro de Azevedo, "na na na na na"... que é que nós temos a ver com as acções da "pt" e da "sonaecom"? É muito giro estarmos informados mas acho que não é assunto para passar tardes de discussão na "sic notícias". E se fossem mas é todos trabalhar e deixassem os outros ver programas de tv interessantes, tal como o sporting vs benfica? Espero não ferir susceptibilidades, mas realmente... valeu a pena.
Quanto às faculdades, sim sim isso que disseste é tudo muito comuna e revolucionário, mas sabem que é que vocês são? Uma grande cambada de preguiçosos mas é. Não querem é fazer nada. Os "Stores" são nossos amigos. Podem rir-se.
Agora a sério, como a Zen_Cu disse, nem todos são maus, mas alguns vivem para nos lixar a cabeça, e diga-se que são bons naquilo que fazem. Mas na minha opinião mais pessoal, penso que a culpa é do sistema. Não é o sistema do "zombie" do Dias da Cunha, mas sim um sistema de ensino em que os professores estão lá para avaliar e não para ensinar. O governo em que vocês votam é assim que faz as "leis". O nosso ensino é vergonhoso, e não só, mas pronto não vale a pena bater no ceguinho (ainda mais). A matéria é muito exaustiva e por mais que se esforcem para estudar vão queimar-se todos. Senão marrarem passam os anos na faculdade e morrem lá.
Há dias e dias, hoje é dia 9/2/06, 5ª feira.
Zen_W, só mais uma coisa, nós em ciência não decoramos testamentos, quanto mais sucintas forem as respostas melhor será o resultado. Podes chorar.
E quanto a esses boatos que andam aí que bloqueio as pessoas e não sei quê, não percebo porquê. Estou quase sempre on-line, embora ocupado. Realmente, eu sofro.
Este talvez seja o "post", mais estúpido que alguma vez escrevi, mas não tenho culpa de não haver grande coisa para dizer. A não ser que vi um cágado e depois ele meteu-se num buraco e comecei a cavar, e não sei que mais. Oh, valha-me dez (e eu que achava que não tinha tema).
Bom fico por aqui, talvez se me lembrar volte a escrever qualquer coisa mais engraçada (e se o "Black and White 2" deixar).
Ah, calma. Como notícia de última hora, descobri que um antigo membro do blog os deuses é neste momento estilista e, portanto, homossexual. Quero expressar todo o meu apoio a esta bichona e que tenha muito boa sorte na comunidade gay... ups... comunidade de estilistas.

* Estou a ser sarcástico neste comentário, sim?

No comments: