Wednesday, August 31, 2005

Ilha?

Bom, amigos e amigas, lembrei-me, agora e hoje, de vir-vos chatiar com as minhas experiências pessoais.
Certo dia passeava-me eu em pleno fórum Almada, quando de repente, assim, como quem não quer a coisa e tem um bilhete de cinema na mão fui ver o filme "a Ilha". Ó sim senhora o filme é muito giro (e a actriz principal também), mas reparei num pormenor. Eu queria ir para a Ilha. Epá mas os jovens lá estraem orgãos até na Ilha. Bolas, afinal nem na Ilha.
Agora levanto eu a dúvida. Porque é que o Jude Law não participou no filme, como um dos clones? Não é o Jude Law que tem um pénis de dimensões reduzidas? Então juntava-se o útil ao agradável, Jude Law faria o papel do riquinho que quer ver o seu pénis acrescido e com erecções bem mais duradoiras do um simples movimento de morte do "bicho". Oh senhores Jude Law era o actor certo para esse filme.
Falando de um outro pormenor do filme (que volto a insistir), que orgão é que a mulher que fazia o papel de actriz principal poderia querer? Sinceramente! Tinha tudo no sítio. Amigos não acham?

No comments: