Thursday, September 13, 2012

E a Cocologia continua...

No outro dia deitei-me a pensar que devia levantar-me e peidar-me. Dilatar as bordas numa rasgada Sinfonia e rir enquanto o gás fluía suavemente para fora do meu ser. Nem sempre é fácil e as adversidades são imensas. Por vezes, o gás sai com molho e é necessário recorrer ao papel. Outras vezes, menos comummente, o gás fica contido, inibido por algum motivo oculto, libertando os tais pequenos "puns". Mas, ainda assim, é uma sensação de libertação que creio que faz tudo valer a pena e faz lembrar que afinal a vida não é feita de apertos.
Apesar de recente, este meu interesse pela Cocologia, tem-se do revelado reconfortante e inspirador nesta caminhada para a Luz. Retirar o que há em mim da Escuridão e trazê-lo para a Luz do dia tem sido uma das experiências mais reveladoras da minha vida, e que quero continuar a partilhar com as infelizes pessoas que têm a (redundante) infelicidade de ler estes textos de autêntica diarreia cerebral.

1 comment:

Lufa-lufa said...

AHAHAH, pareço as crianças quando alguém diz "cócó" e elas riem...assim estou eu a rir. Opá larga os lacticínios sim?