Saturday, April 01, 2006

“Tributo a A.R”

Nome: Tiago de Jesus (não vou escrever o nome todo, embora o saiba, mas a net não é uma coisa muito segura).
Data de nascimento: 2.04.1987
Estado civil: Casado
Morada: algures no mundo.
Clube futebolistico: SCP (desde sempre- já nasceu assim, nada a fazer! =S)
Era uma vez um menino que nasceu no presente dia de hoje(estou a falar no dia 2 de abril), muito fácil de decorar visto que segue o dia das mentiras e, por acaso, o Papa decidiu morrer no mesmo dia.
Ora esta criança sempre foi muito calada, mas era só faixada porque quando se afastava dos pais era um ser malévolo que ia colher folhas de amoreira para alimentar os bichos da seda. E sempre muito inteligente andava sempre a ganhar “prémiozitos” da professora da primária (raiva...raiva...=P), que consistiam em gomas ou lápis de carvão...enfim, e como todos os meninos de 7 /8 anos tinha uma tara por futebol e pelos power rangers (aquilo era a loucura).
Mais tarde ja na escola básica andava pra lá a correr feito puto a jogar às escondidas ou então à hora da saída lá iamos nós pelo caminho dos “pica na veia”- expressão usada por ele – muito criativo!! E era assim que 3 putos iam a correr num beco escuro para fugir aos drogados maus que nem estavam lá...olha já nessa altura como só me falavas em peixes e passáros eu julgava que não vias televisão, sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra ...mas...sabia lá!
Depois acabou-se o 9ºano e este menino decide invergar pro 1ºagrupamento onde se safa muito bem (tirou altas notas)...e continua a dedicar-se à pesca, deixando a criação de aves de parte (ou então não).
Posteriormente ocorre-lhe um “laivo” de genialidade e puff ...mete a boca no trombone (no bom sentido...que é que já estavam prai a pensar???) cria o blog e nunca mais ninguém o cala...já lhe prometi que fazia um “memorial” na qual arquivaria os post´s para a posteridade. Posto isto arranja uma moça toda fofa « a Rafa- tens muita sorte ;) » e é muito muito feliz. Decide ir para a universidade, ora pois ainda lá está em Biologia e depois vem com coisas tipo “ ah e tal gâmetas inviáveis” ...
E concluído, ha tantos anos a conhecer-te e tenho tão pouco a dizer...quer dizer eu até tinha mais ...contudo são coisas pontuais..não vou tar aqui a fazer testamentos!!
AHHH e mais , fui coagida a escrever esta homenagem, sim só porque o Papa morreu neste dia ele agora quer torná-lo num feriado nacional/internacional (e não digas que é mentira porque eu conheço os teus planos para conquistar o mundo). Em suma, és o futuro padrinho...lol...não liguem pff .
Parabéns Tiaguinho...tudo de bom! ;)

1 comment:

A_Renascer said...

Obrigado, tá muito giro. Sabes ao lê-lo fez-me lembrar muita coisa, como a dos "pica na veia" e a dos bichos de seda. Gosto, especialmente, da ligação que arranjas-te entre o simples acto de colher folhas para alimentar os bichos da seda, para os meus maus desígnios. Lol =)