Friday, March 17, 2006

Resumindo? Merda

Estava eu aqui todo entretido a escrever um poema que até me estava a sair bem quando me esqueci de o gravar. Óptimo não é? Devem ser efeitos das 8 horas de aulas ou coisa que o valha. Chamava-se "Lacrima", era uma coisa qualquer deste género:


"Dentro se formam,
para fora escoam,
quando a goteira lacrimal está cheia.

Uns parecem ter a goteira mais funda do que outros.
Será mau feitio?
Talvez sim,
talvez não.

Podem ser indiferentes à dor sentimental.
(Nada que uma queimadura ou algo semelhante não resolva)
Salgadas podem ficar as vossas bochechas.

Líquido translúcido que quando escorre,
prenuncia uma enxurrada.

Será mau feitio?
Indiferença?
Goteira lacrimal funda?


(Este não é o texto original, mas enfim)

6 comments:

Inês said...

sabes, acho que ha qualquer coisa pa recuperar o post (ou havia)... esse bichinho é o saco lacrimal? iac... =P ta giro, sim. fase poética interessante =)
**

("poética"... tss tss)

A_Renascer said...

É um osso gente. Chama-se lacrimal. Oh Zen_w isso nem parece teu... oh estudante de antropologia. Sinceramente, já não se fazem antropólogos como antigamente.

Inês said...

e é por isso, que depois de desistir de economia eu vou pra sociologia/antropologia (social ou la o que é).. vou mudar o mundo! aweeeeeeeeeehihieeee (tristeza...=|)

A_Renascer said...

Pois... mas esta antropologia não é social, nem cultural! É biológica.
Talvez 3ª ou 4ª meta aqui um estudo que eu e um colega fizemos.

Inês said...

durkheims é giro lol já crânios nem por isso. enfim antropologias tão diferentes e tão iguais =P

A_Renascer said...

Crânios dos meus tetra-avôs desculpem lá mas é muito louco e cheiram ainda mais mal! lol